STW

Política de Privacidade

 

Política de Privacidade

A STW - Spread The Word, Unipessoal, Lda., adiante designado por STW, é responsável pelo site www.stw.pt, adiante designado por STW, e compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos. A segurança e a privacidade dos dados dos utilizadores da STW são aspetos que assumem para a empresa uma importância crucial.

No presente documento, poderá encontrar a resposta às seguintes questões:

  1. Qual é a informação que é recolhida sobre os utilizadores?
  2. Qual é a entidade responsável pela recolha da informação?
  3. De que forma pode o utilizador corrigir ou eliminar as informações que facultou previamente?
  4. Como é que a informação recolhida é utilizada?
  5. Existe idade mínima para efetuar registo na STW?
  6. Os dados encontram-se seguros na STW?

 

1. Qual é a informação que é recolhida sobre os utilizadores?

Para que se possa tornar um utilizador registado na STW e puder usufruir de todas disponíveis, é necessário proceder ao ato de registo, através do preenchimento do formulário que se encontra disponível online no respetivo sítio eletrónico (site), na morada http://www.stw.pt.

O leitor poderá atualizar as informações por si fornecidas, sempre que quiser e com total autonomia.

No processo de inscrição, os titulares dos dados expressam o seu consentimento quanto as finalidades de tratamento dos seus dados. A aceitação dos termos de uso e de proteção de dados pessoais é obrigatória, sendo opcional a possibilidade de receber comunicações, a aceitação de análises de perfil. A não-aceitação de comunicações e análises de perfil impossibilita o acesso a campanhas ajustadas ao seu perfil de consumo.

 

2. Qual é a entidade responsável pela recolha da informação?

A STW é o único responsável pela recolha de dados pessoais efetuada no website http://www.stw.pt.

 

3. De que forma pode o utilizador corrigir ou eliminar as informações que facultou previamente?

Ao titular dos dados é garantido o acesso, retificação, alteração, limitação do tratamento, portabilidade ou a eliminação dos seus dados pessoais, podendo tais direitos ser exercidos no website http://www.stw.pt ou através do contacto telefónico da STW 210 999 124 (Dias úteis, das 9h às 18h).

Os utilizadores registados no website http://www.stw.pt têm, igualmente, direito a apresentar uma reclamação às autoridades de controlo competentes nos termos da lei, caso entendam que o tratamento dos seus dados pela STW viola o regime legal em vigor a dado momento.

 

4. Como é que a informação recolhida é utilizada?

A informação recolhida servirá apenas para os seguintes propósitos:

- Elaboração perfis destinados a possibilitar o desenho de campanhas ajustadas aos interesses e preferências dos titulares de dados;

- Elaboração de estatísticas que permitam perceber como a STW poderá melhorar o nível de serviços que presta.

- Contacto com os membros para informações sobre a empresa e campanhas da mesma, elaborados para os seus clientes.

Os dados pessoais recolhidos pela STW serão mantidos durante o período de 36 meses contados, após o último acesso do titular dos dados.

 

5. Existe idade mínima para efetuar registo na STW?

A Idade mínima para aceitação de registo é de 16 anos.

 

6. Os dados encontram-se seguros na STW?

No compromisso de assegurar a segurança dos dados pessoais dos seus utilizadores, a STW implementou as medidas de segurança técnica e organizacionais, consideradas necessárias às atividades de recolha e processamento.

 

A Política de proteção de dados pessoais pode ser alterada em qualquer momento, com respeito pela legislação aplicável. As alterações serão comunicadas no website, entrando em vigor 10 dias úteis contados após a sua publicação no site.

 

Porquê?

Porque neste mercado global, queremos oferecer-te o melhor e criar uma comunidade orgânica !

Mais




STW - SPREAD THE WORD, UNIPESSOAL, LDA


Designação do projeto | A Qualidade como ferramenta de desenvolvimento de produtos e serviços

Código do projeto | ALT-20-01-0853-FEDER-006720

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

Custo total elegível | 19.280 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.460 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto era a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), através da contratação de serviços especializados para a sua realização.

A implementação do SGQ de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 foi realizada com sucesso e de acordo com o previsto em candidatura, sendo nossa intenção a sua certificação, a médio prazo. Em conformidade com os objetivos estabelecidos, todas as etapas foram desenvolvidas pela entidade consultora em parceria com o nosso responsável da qualidade.

Esta implementação terá um impacte relevante na competitividade e produtividade da nossa empresa e permitir-nos-á ganhar vantagens tanto a nível interno como externo. Internamente, através da melhoria do nosso funcionamento, contribuindo para a criação de uma nova cultura no sentido da melhoria contínua da qualidade e redução de custos. Externamente, confere uma melhor imagem da nossa empresa, contribuindo para atrair a confiança dos nossos clientes, atuais e potenciais



Designação do projeto | Implementação de portal web para divulgação e promoção de novos produtos de terceiros através de ofertas exclusivas e recolha de opiniões, gostos e tendências, através de inquéritos/questionários dirigidos

Código do projeto | ALT-20-01-0651-FEDER-006636

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

total elegível | 19.650 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.737,50 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto é passar a ter algo que não dispúnhamos, traduzido num portal/website de serviços integrados no domínio do marketing digital, que suporte a principal componente do nosso modelo de negócios e que, ao atrair clientes e consumidores, seja por isso mesmo gerador de valor acrescentado para a nossa empresa. Pretendemos alcançar o maior número possível de interessados/visitantes/consumidores, agregados através da Internet, sendo capazes de os atrair e manter em grupos de teste/experimentação, produzindo os resultados desejados pelos nossos clientes, ao divulgar opiniões e experiências junto da comunidade de utilizadores e dos consumidores em geral.
Em termos de impacto e mérito do projeto, sendo nós uma empresa recente e com uma atividade distinta no panorama das empresas que operam no domínio do marketing, através da realização do conjunto dos objetivos previstos, pretendemos dotá-la dos meios web e presença digital necessária, através dum conjunto de recursos digitais de que não dispúnhamos, específicos e configurados especialmente para a nossa atividade, sobre os quais poderemos desenvolver o nosso modelo de negócio.