STW - SPREAD THE WORD, UNIPESSOAL, LDA
Designação do projeto | A Qualidade como ferramenta de desenvolvimento de produtos e serviços
Código do projeto
| ALT-20-01-0853-FEDER-006720
Objetivo principal
| Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção
| Azambuja - Alentejo
Entidade beneficiária
| STW – Spread the Word, Unip. Lda.
Data de aprovação
| 26-10-2015
Data de início
| 11-12-2015
Data de conclusão
| 03-11-2016
Custo total elegível
| 19.280 euros
Apoio financeiro da União Europeia
| FEDER – 14.460 euros
Objetivos vs Resultados alcançados
| O nosso objetivo no âmbito do presente projeto era a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), através da contratação de serviços especializados para a sua realização.
A implementação do SGQ de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 foi realizada com sucesso e de acordo com o previsto em candidatura, sendo nossa intenção a sua certificação, a médio prazo. Em conformidade com os objetivos estabelecidos, todas as etapas foram desenvolvidas pela entidade consultora em parceria com o nosso responsável da qualidade.
Esta implementação terá um impacte relevante na competitividade e produtividade da nossa empresa e permitir-nos-á ganhar vantagens tanto a nível interno como externo. Internamente, através da melhoria do nosso funcionamento, contribuindo para a criação de uma nova cultura no sentido da melhoria contínua da qualidade e redução de custos. Externamente, confere uma melhor imagem da nossa empresa, contribuindo para atrair a confiança dos nossos clientes, atuais e potenciais
Designação do projeto | Implementação de portal web para divulgação e promoção de novos produtos de terceiros através de ofertas exclusivas e recolha de opiniões, gostos e tendências, através de inquéritos/questionários dirigidos
Código do projeto | ALT-20-01-0651-FEDER-006636
Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção | Azambuja - Alentejo
Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.
Data de aprovação | 26-10-2015
Data de início | 11-12-2015
Data de conclusão | 03-11-2016
total elegível | 19.650 euros
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.737,50 euros
Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto é passar a ter algo que não dispúnhamos, traduzido num portal/website de serviços integrados no domínio do marketing digital, que suporte a principal componente do nosso modelo de negócios e que, ao atrair clientes e consumidores, seja por isso mesmo gerador de valor acrescentado para a nossa empresa.
Pretendemos alcançar o maior número possível de interessados/visitantes/consumidores, agregados através da Internet, sendo capazes de os atrair e manter em grupos de teste/experimentação, produzindo os resultados desejados pelos nossos clientes, ao divulgar opiniões e experiências junto da comunidade de utilizadores e dos consumidores em geral.
Em termos de impacto e mérito do projeto, sendo nós uma empresa recente e com uma atividade distinta no panorama das empresas que operam no domínio do marketing, através da realização do conjunto dos objetivos previstos, pretendemos dotá-la dos meios web e presença digital necessária, através dum conjunto de recursos digitais de que não dispúnhamos, específicos e configurados especialmente para a nossa atividade, sobre os quais poderemos desenvolver o nosso modelo de negócio.