STW

FAQ's

O que é a STW?

A STW é uma comunidade na qual os membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços. Poderás escolher os projetos nos quais desejas participar, entre uma vasta gama. Os participantes experimentam os produtos e serviços anunciados e contam a sua experiência aos seus amigos e conhecidos, gerando publicidade de passa-palavra.

Haverá uma entrega personalizada dos produtos, num lugar a designar pelo utilizador, sem qualquer custo associado. Neste mercado global, queremos oferece-te o melhor!

Quero participar! Quanto custa?

Não custa rigorosamente nada! Ser membro é completamente gratuito, só tens de te inscrever.

Quanto tempo tenho que investir?

Isto também fica ao teu critério. Ser membro não te ocupará muito tempo, uma vez que interagirás apenas com produtos que realmente te interessem.

O que recebo se me inscrever na STW?

Terás acesso a produtos e serviços em exclusivo- aliás, muito antes de serem lançados no mercado. Em alguns dos projetos, receberás em tua casa o produto para prova ou teste, de forma totalmente gratuita, noutros serás convidado a experimentar no local, por nós previamente definido.

Em todos, é necessário que dês a tua opinião e a divulgues.

Oferecem brindes publicitários?

Não, claramente! Não é nossa intenção comprar a tua opinião com brindes publicitários, mas sim, gerar um passa-palavra acerca do produto ou serviço apresentado.

Tenho uma proposta de produto interessante para um projeto

Excelente, conta-nos tudo! Vamos analisar a tua proposta e entraremos em contacto imediato com o fabricante, para averiguar essa possibilidade, em conjunto com ele.

É importante preencher os inquéritos e enviar os relatórios?

Sim, é muito importante. O Marketing Participativo baseia-se em experiências reais. Quanto mais amigos e teus conhecidos emitirem as suas opiniões, mais possibilidades e pontos, terás, de modo a poderes ser incluído no próximo projeto.

Região

É o nosso cliente que define a região onde o projeto terá lugar. Pode também acontecer que, por questões de pesquisa de mercado, um projeto seja implementado apenas em determinadas regiões. Por este motivo, dependendo da região onde vivas, poderás ser selecionado a receber o teu convite de candidatura.

Público-alvo

A STW opera o marketing de recomendação. Portanto, todos os projetos têm objetivos precisos a serem obtidos através de um certo público-alvo. Esses critérios são definidos pelo cliente e cada projeto corresponde às suas necessidades específicas.

Teremos em consideração os teus gostos e interesses; como tal é bastante importante que respondas aos nossos inquéritos.

 

Qual a vantagem para as marcas?

Tendo um vasto grupo de utilizadores, que nos acompanham ao longo do tempo, significa que conseguimos identificar quais as tendências que estão a afetar o mercado e prever a sua evolução futura, com confiança.

Resumo

Se fores um dos felizes contemplados numa campanha, deverás sempre responder a todas as questões e fazer share em todas as tuas redes sociais.

Convida amigos, familiares e seguidores, de forma a que também estes manifestem as suas opiniões, pois só assim é que todos poderão participar em campanhas futuras.

Não te esqueças: espalha esta mensagem!

Proteção de Dados

Todos os dados recolhidos estão protegidos ao abrigo da CNPD.

Porquê?

Porque neste mercado global, queremos oferecer-te o melhor e criar uma comunidade orgânica !

Mais

STW - SPREAD THE WORD, UNIPESSOAL, LDA


Designação do projeto | A Qualidade como ferramenta de desenvolvimento de produtos e serviços

Código do projeto | ALT-20-01-0853-FEDER-006720

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

Custo total elegível | 19.280 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.460 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto era a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), através da contratação de serviços especializados para a sua realização.

A implementação do SGQ de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 foi realizada com sucesso e de acordo com o previsto em candidatura, sendo nossa intenção a sua certificação, a médio prazo. Em conformidade com os objetivos estabelecidos, todas as etapas foram desenvolvidas pela entidade consultora em parceria com o nosso responsável da qualidade.

Esta implementação terá um impacte relevante na competitividade e produtividade da nossa empresa e permitir-nos-á ganhar vantagens tanto a nível interno como externo. Internamente, através da melhoria do nosso funcionamento, contribuindo para a criação de uma nova cultura no sentido da melhoria contínua da qualidade e redução de custos. Externamente, confere uma melhor imagem da nossa empresa, contribuindo para atrair a confiança dos nossos clientes, atuais e potenciais



Designação do projeto | Implementação de portal web para divulgação e promoção de novos produtos de terceiros através de ofertas exclusivas e recolha de opiniões, gostos e tendências, através de inquéritos/questionários dirigidos

Código do projeto | ALT-20-01-0651-FEDER-006636

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

total elegível | 19.650 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.737,50 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto é passar a ter algo que não dispúnhamos, traduzido num portal/website de serviços integrados no domínio do marketing digital, que suporte a principal componente do nosso modelo de negócios e que, ao atrair clientes e consumidores, seja por isso mesmo gerador de valor acrescentado para a nossa empresa. Pretendemos alcançar o maior número possível de interessados/visitantes/consumidores, agregados através da Internet, sendo capazes de os atrair e manter em grupos de teste/experimentação, produzindo os resultados desejados pelos nossos clientes, ao divulgar opiniões e experiências junto da comunidade de utilizadores e dos consumidores em geral.
Em termos de impacto e mérito do projeto, sendo nós uma empresa recente e com uma atividade distinta no panorama das empresas que operam no domínio do marketing, através da realização do conjunto dos objetivos previstos, pretendemos dotá-la dos meios web e presença digital necessária, através dum conjunto de recursos digitais de que não dispúnhamos, específicos e configurados especialmente para a nossa atividade, sobre os quais poderemos desenvolver o nosso modelo de negócio.