STW

A STW

Fundada em 2016, nasceu da ambição de aproximar os consumidores das marcas, capitalizando as vantagens para ambos.

O mundo hiperligado atual, onde as redes sociais têm um impacto cada vez maior, potencia a influência e o alcance de cada um de nós. Essa influência é real, particularmente porque atua sobre redes de confiança.

Trabalhamos para impulsionar o Marketing de Recomendação através de Influencer Marketing. Temos como objectivo identificar e energizar os Brand Advocates, assim como criar novos fãs das marcas nossas clientes. As campanhas da STW promovem a criação de user-generated content, impressões online, conversas e recomendações, enquanto oferecem valiosos insights sobre os consumidores.

A STW identifica e recruta as pessoas certas para cada produto, promovendo experiências positivas com as marcas e energizando os embaixadores para a sua recomendação junto das redes de influência.

O QUE FAZEMOS

Campanhas de Experimentação

Embaixadores STW são criteriosamente selecionados de acordo com o target definido pelo cliente e recebem um kit de produto para experimentar, avaliar e recomendar. Recebem ainda material para promover a experimentação por amigos.

 

Campanhas de Influencer Marketing

Os melhores influencers do universo da social media são identificados e recrutados para participarem em experiências de marca relevantes para às suas áreas. Numa relação simbiótica a STW oferece conteúdo relevante e os influencers promovem as marcas.

Campanhas Digitais

Ativando ferramentas digitais desenvolvemos campanhas no universo online. Promovemos passatempos e desafios interessantes garantindo engagement com o público alvo.

O QUE OS NOSSOS INFLUENCIADORES GANHAM COM A STW?

Vivem boas experiências com as marcas clientes, avaliam e recomendam aos seus amigos e seguidores. Têm assim oportunidade de recomendar as melhores soluções junto das suas redes e de se fazerem ouvir pelas marcas oferecendo-lhes insights importantes.

 

O QUE AS MARCAS E CLIENTES GANHAM COM ESTA PLATAFORMA?

  • Milhares de conversas reais, online e offline, sobre a sua marca. 
  • Recomendações reais e orgânicas por parte dos seus clientes. 
  • Reviews e rating dos seus produtos e serviços. 
  • Identificação e energização de Brand Advocates. 
  • Brand User based content.
  • Aumento de vendas. 
  • Eficácia – ative apenas elementos dentro do seu target.  


Porquê?

Porque neste mercado global, queremos oferecer-te o melhor e criar uma comunidade orgânica !

Mais

STW - SPREAD THE WORD, UNIPESSOAL, LDA


Designação do projeto | A Qualidade como ferramenta de desenvolvimento de produtos e serviços

Código do projeto | ALT-20-01-0853-FEDER-006720

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

Custo total elegível | 19.280 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.460 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto era a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), através da contratação de serviços especializados para a sua realização.

A implementação do SGQ de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 foi realizada com sucesso e de acordo com o previsto em candidatura, sendo nossa intenção a sua certificação, a médio prazo. Em conformidade com os objetivos estabelecidos, todas as etapas foram desenvolvidas pela entidade consultora em parceria com o nosso responsável da qualidade.

Esta implementação terá um impacte relevante na competitividade e produtividade da nossa empresa e permitir-nos-á ganhar vantagens tanto a nível interno como externo. Internamente, através da melhoria do nosso funcionamento, contribuindo para a criação de uma nova cultura no sentido da melhoria contínua da qualidade e redução de custos. Externamente, confere uma melhor imagem da nossa empresa, contribuindo para atrair a confiança dos nossos clientes, atuais e potenciais



Designação do projeto | Implementação de portal web para divulgação e promoção de novos produtos de terceiros através de ofertas exclusivas e recolha de opiniões, gostos e tendências, através de inquéritos/questionários dirigidos

Código do projeto | ALT-20-01-0651-FEDER-006636

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

total elegível | 19.650 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.737,50 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto é passar a ter algo que não dispúnhamos, traduzido num portal/website de serviços integrados no domínio do marketing digital, que suporte a principal componente do nosso modelo de negócios e que, ao atrair clientes e consumidores, seja por isso mesmo gerador de valor acrescentado para a nossa empresa. Pretendemos alcançar o maior número possível de interessados/visitantes/consumidores, agregados através da Internet, sendo capazes de os atrair e manter em grupos de teste/experimentação, produzindo os resultados desejados pelos nossos clientes, ao divulgar opiniões e experiências junto da comunidade de utilizadores e dos consumidores em geral.
Em termos de impacto e mérito do projeto, sendo nós uma empresa recente e com uma atividade distinta no panorama das empresas que operam no domínio do marketing, através da realização do conjunto dos objetivos previstos, pretendemos dotá-la dos meios web e presença digital necessária, através dum conjunto de recursos digitais de que não dispúnhamos, específicos e configurados especialmente para a nossa atividade, sobre os quais poderemos desenvolver o nosso modelo de negócio.