STW

Como Funciona


Neste universo digital onde te integras, dás cada vez mais ouvidos aos opinadores que sentes mais próximos de ti, sejam eles youtubers, instagrammers, bloggers ou snapchatters. Vês-te a querer experimentar o novo champô da tua marca de eleição, a degustar a carta daquele restaurante hiper mega fancy recomendado pela tua melhor amiga ou a surpreender a tua cara-metade com uma experiência verdadeiramente radical?

A SWT dá-te a oportunidade de teres acesso exclusivo a serviços, produtos e ofertas únicas das mais variadas marcas, da cosmética à alimentação, passando pela tecnologia e pelo teu animal de estimação.

Partilha todas as tuas experiências com os teus amigos, familiares e seguidores, aconselha-os da melhor forma, avalia produtos, espalha a mensagem por todas as tuas redes sociais e faz-nos chegar o teu feedback. Na STW, a tua opinião é tudo!

A nossa premissa é a de criar uma comunidade orgânica, na qual queremos que encontres uma fonte confiável de informações. Na STW podes usufruir das nossas aliciantes campanhas e terás a oportunidade de encontrar todas as vertentes de lifestyle numa só plataforma. Esta será a tua lista de desejos de bolso – queres algo mais prático do que isto?

Constrói a tua própria rede de recomendações e faz crescer a tua inspiração digital! 



Porquê?

Porque neste mercado global, queremos oferecer-te o melhor e criar uma comunidade orgânica !

Mais

STW - SPREAD THE WORD, UNIPESSOAL, LDA


Designação do projeto | A Qualidade como ferramenta de desenvolvimento de produtos e serviços

Código do projeto | ALT-20-01-0853-FEDER-006720

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

Custo total elegível | 19.280 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.460 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto era a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), através da contratação de serviços especializados para a sua realização.

A implementação do SGQ de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 foi realizada com sucesso e de acordo com o previsto em candidatura, sendo nossa intenção a sua certificação, a médio prazo. Em conformidade com os objetivos estabelecidos, todas as etapas foram desenvolvidas pela entidade consultora em parceria com o nosso responsável da qualidade.

Esta implementação terá um impacte relevante na competitividade e produtividade da nossa empresa e permitir-nos-á ganhar vantagens tanto a nível interno como externo. Internamente, através da melhoria do nosso funcionamento, contribuindo para a criação de uma nova cultura no sentido da melhoria contínua da qualidade e redução de custos. Externamente, confere uma melhor imagem da nossa empresa, contribuindo para atrair a confiança dos nossos clientes, atuais e potenciais



Designação do projeto | Implementação de portal web para divulgação e promoção de novos produtos de terceiros através de ofertas exclusivas e recolha de opiniões, gostos e tendências, através de inquéritos/questionários dirigidos

Código do projeto | ALT-20-01-0651-FEDER-006636

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

total elegível | 19.650 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.737,50 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto é passar a ter algo que não dispúnhamos, traduzido num portal/website de serviços integrados no domínio do marketing digital, que suporte a principal componente do nosso modelo de negócios e que, ao atrair clientes e consumidores, seja por isso mesmo gerador de valor acrescentado para a nossa empresa. Pretendemos alcançar o maior número possível de interessados/visitantes/consumidores, agregados através da Internet, sendo capazes de os atrair e manter em grupos de teste/experimentação, produzindo os resultados desejados pelos nossos clientes, ao divulgar opiniões e experiências junto da comunidade de utilizadores e dos consumidores em geral.
Em termos de impacto e mérito do projeto, sendo nós uma empresa recente e com uma atividade distinta no panorama das empresas que operam no domínio do marketing, através da realização do conjunto dos objetivos previstos, pretendemos dotá-la dos meios web e presença digital necessária, através dum conjunto de recursos digitais de que não dispúnhamos, específicos e configurados especialmente para a nossa atividade, sobre os quais poderemos desenvolver o nosso modelo de negócio.