STW

Solutions

Campaigns of experimentation

STW Ambassadors are carefully selected according to the target defined by the customer and receive a kit of product to try, evaluate and recommend. They also receive material for promoting experimentation by friends.

 

Campaigns of influencer marketing

The best influencers in the world of social media are identified and recruited to participate in brand experiences relevant to their areas. In a symbiotic relationship the STW offers relevant content and the influencers promotes the brands. Digital

 

Digital Campaigns

Activating digital tools we develop campaigns in the online world. We promote recreation and interesting challenges ensuring engagement with your target audience.

 

Reviews Campaigns



Why?

Because in this global market, we want to offer you the best and build a strong organic community !

More




STW - SPREAD THE WORD, UNIPESSOAL, LDA


Designação do projeto | A Qualidade como ferramenta de desenvolvimento de produtos e serviços

Código do projeto | ALT-20-01-0853-FEDER-006720

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

Custo total elegível | 19.280 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.460 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto era a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), através da contratação de serviços especializados para a sua realização.

A implementação do SGQ de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 foi realizada com sucesso e de acordo com o previsto em candidatura, sendo nossa intenção a sua certificação, a médio prazo. Em conformidade com os objetivos estabelecidos, todas as etapas foram desenvolvidas pela entidade consultora em parceria com o nosso responsável da qualidade.

Esta implementação terá um impacte relevante na competitividade e produtividade da nossa empresa e permitir-nos-á ganhar vantagens tanto a nível interno como externo. Internamente, através da melhoria do nosso funcionamento, contribuindo para a criação de uma nova cultura no sentido da melhoria contínua da qualidade e redução de custos. Externamente, confere uma melhor imagem da nossa empresa, contribuindo para atrair a confiança dos nossos clientes, atuais e potenciais



Designação do projeto | Implementação de portal web para divulgação e promoção de novos produtos de terceiros através de ofertas exclusivas e recolha de opiniões, gostos e tendências, através de inquéritos/questionários dirigidos

Código do projeto | ALT-20-01-0651-FEDER-006636

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | Azambuja - Alentejo

Entidade beneficiária | STW – Spread the Word, Unip. Lda.

Data de aprovação | 26-10-2015

Data de início | 11-12-2015

Data de conclusão | 03-11-2016

total elegível | 19.650 euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 14.737,50 euros

Objetivos vs Resultados alcançados | O nosso objetivo no âmbito do presente projeto é passar a ter algo que não dispúnhamos, traduzido num portal/website de serviços integrados no domínio do marketing digital, que suporte a principal componente do nosso modelo de negócios e que, ao atrair clientes e consumidores, seja por isso mesmo gerador de valor acrescentado para a nossa empresa. Pretendemos alcançar o maior número possível de interessados/visitantes/consumidores, agregados através da Internet, sendo capazes de os atrair e manter em grupos de teste/experimentação, produzindo os resultados desejados pelos nossos clientes, ao divulgar opiniões e experiências junto da comunidade de utilizadores e dos consumidores em geral.
Em termos de impacto e mérito do projeto, sendo nós uma empresa recente e com uma atividade distinta no panorama das empresas que operam no domínio do marketing, através da realização do conjunto dos objetivos previstos, pretendemos dotá-la dos meios web e presença digital necessária, através dum conjunto de recursos digitais de que não dispúnhamos, específicos e configurados especialmente para a nossa atividade, sobre os quais poderemos desenvolver o nosso modelo de negócio.